DESTAQUE DA INTERNET

Home > DESTAQUE DA INTERNET > Dra. Mariane Barrosso, advogada de pelotas, RS, ressalta negligência sobre as enchentes

Dra. Mariane Barrosso, advogada de pelotas, RS, ressalta negligência sobre as enchentes

Um assunto que vem sendo divulgado amplamente é o esquema de um “duto clandestino” que havia sido montado em um condomínio de luxo em  Pelotas, RS, para a instalação de uma bomba para fazer o escoamento da água para áreas carentes da cidade. Existe até um suposto áudio que seria de um promotor onde é solicitada a instalação dessa bomba.

A Dra Mariane Barros, advogada local, da Tomaz e Barroso Sociedade de advogados, vem amplamente questionando aos órgãos públicos, entre eles o MP, pela não transparência quanto às ações referentes a enchente que assolou e causou destruições no RS.

A advogada também questiona os créditos dados a deputada federal Daiana Santos (PCdoB-RS), que preside a Comissão dos Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial da Câmara dos Deputados, por ela alegar que entrou com uma representação junto ao Ministério Público do Estado contra o *condomínio Lagos de São Gonçalo, de Pelotas, para que este fosse enquadrado nas leis de crimes ambientais e de parcelamento do solo urbano, já que é ela quem está brigando por esta causa.

O escritório Tomaz e Barroso Sociedade de advogados têm enviados várias petições à justiça, e em uma delas solicita junto ao juiz da 4ª vara cível especializada em Fazenda pública da Comarca de Pelotas, RS, que o Condomínio Lagos de São Gonçalo preste contas à população, bem como que indiquem todos os moradores que possuem ligação com o judiciário e MP a fim de que também sejam investigados.

Sobre Dra. Mariane Barroso

Dra Mariane Borges Barroso Tomaz é advogada, inscrita na OAB/RS 75.802, especialista em causas de alta complexidade, Direito Ambiental, Direito de Família e Sucessões e Direito Imobiliário.

Assessoria de Imprensa: Graça Paes, Agência Zapp News

Contato: Celular/ WhatsApp : (21) 9 9646 66 36

E.mail:  agenciazappnews@gmail.com